Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/1797
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : A importância da comunicação interna nas empresas: o caso Souza Cruz
Autor(es)/Inventor(es): Sá, Heloísa Pareto de
Tutor: Refkalefsky, Eduardo
Resumen: Análise da comunicação empresarial no cenário atual. Num ambiente onde as informações circulam cada vez com maior rapidez, os consumidores estão mais informados e exigem das empresas uma postura ética e socialmente responsável. A sociedade hoje quer saber o que move a empresa além do lucro. As empresas não se diferenciam mais apenas pela qualidade de seus produtos; é preciso que elas tenham uma conduta socialmente aceita e uma imagem positiva junto aos seus públicos de interesse. Para manter e construir essa imagem a principal ferramenta utilizada pelas organizações é a Comunicação Empresarial. A partir da história da comunicação empresarial o trabalho analisa sua importância para a imagem das organizações e suas aplicações junto ao público interno, especificamente na empresa Souza Cruz.
Materia: Endomarketing
Comunicação interna
Ética empresarial
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAO
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 3-dic-2007
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : SÁ, Heloisa Pareto de. A importância da comunicação interna nas empresas: o caso Souza Cruz. 2007. 47 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2007.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Jornalismo

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
HSÁ.pdf394.7 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.