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Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: As experiências de consumo no Outback Steakhouse durante a pandemia de COVID-19
Author(s)/Inventor(s): Dias, Igor Borgatte
Advisor: Miranda, Ana Paula Celso de
Abstract: O objetivo geral deste trabalho foi investigar quais são os desafios enfrentados por restaurantes para oferecerem experiências marcantes no cenário de pandemia de coronavírus, tendo como base o caso da rede de restaurantes Outback Steakhouse. Em um momento marcado pela excepcionalidade, torna-se relevante observar como as organizações têm lidado com essas contingências para manter uma forte posição competitiva. Para isso, foram usados como base desse trabalho conceitos relacionados ao marketing experiencial, uma abordagem que ultrapassa os princípios mais básicos da oferta, como a análise pura de custo e benefício, e explora aspectos mais subjetivos que são trazidos à tona pela experiência percebida dos consumidores. Os dois principais pilares conceituais trazidos à análise são a experiência extraordinária e experiência de consumo, áreas de estudo relativamente recentes no marketing, o que também traz relevância à discussão.
Keywords: Experiência de consumo
Setor de alimentos
Marketing
Pandemia
COVID-19
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Production unit: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 2021
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: DIAS, Igor Borgatte. As experiências de consumo no Outback Steakhouse durante a pandemia de COVID-19. 2021. 27 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.
Appears in Collections:Administração

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