Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11422/19054
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Wels, Erica Schlude | - |
dc.contributor.author | Santos, Raquel de Castro dos | - |
dc.date.accessioned | 2022-11-04T17:49:03Z | - |
dc.date.available | 2023-12-21T03:09:32Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11422/19054 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal do Rio de Janeiro | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Ensino superior | pt_BR |
dc.subject | Ensino | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.title | A afetividade no processo de ensino-aprendizagem no nível superior | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.contributor.advisorLattes | http://lattes.cnpq.br/6383798999057526 | pt_BR |
dc.contributor.authorLattes | http://lattes.cnpq.br/7646617110016309 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Ferreira, Mergenfel Andromergena Vaz | - |
dc.contributor.referee1Lattes | http://lattes.cnpq.br/6277312293965310 | pt_BR |
dc.description.resumo | Esta monografia objetiva refletir e discorrer sobre a afetividade no processo de ensino-aprendizagem no nível superior. Observa-se a importância da afetividade na formação superior, bem como, em qualquer outro nível de ensino. A definição de afetividade indica a sua complexidade e a sua amplitude para a educação. Na universidade, as relações entre professores e estudantes decorrem da afetividade, de modo positivo que propicie o desenvolvimento do processo de ensino- aprendizagem, ou de modo negativo que dificulte o andamento desse processo. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Faculdade de Letras | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFRJ | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES | pt_BR |
dc.embargo.terms | aberto | pt_BR |
Appears in Collections: | Letras - Alemão |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
RCSantos.pdf | 156.95 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.