Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/19054
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorWels, Erica Schlude-
dc.contributor.authorSantos, Raquel de Castro dos-
dc.date.accessioned2022-11-04T17:49:03Z-
dc.date.available2023-12-21T03:09:32Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/19054-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEnsino superiorpt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.titleA afetividade no processo de ensino-aprendizagem no nível superiorpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/6383798999057526pt_BR
dc.contributor.authorLatteshttp://lattes.cnpq.br/7646617110016309pt_BR
dc.contributor.referee1Ferreira, Mergenfel Andromergena Vaz-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6277312293965310pt_BR
dc.description.resumoEsta monografia objetiva refletir e discorrer sobre a afetividade no processo de ensino-aprendizagem no nível superior. Observa-se a importância da afetividade na formação superior, bem como, em qualquer outro nível de ensino. A definição de afetividade indica a sua complexidade e a sua amplitude para a educação. Na universidade, as relações entre professores e estudantes decorrem da afetividade, de modo positivo que propicie o desenvolvimento do processo de ensino- aprendizagem, ou de modo negativo que dificulte o andamento desse processo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Letraspt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTESpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Letras - Alemão

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RCSantos.pdf156.95 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.