Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11422/19054
Tipo: | Trabalho de conclusão de graduação |
Título: | A afetividade no processo de ensino-aprendizagem no nível superior |
Autor(es)/Inventor(es): | Santos, Raquel de Castro dos |
Orientador: | Wels, Erica Schlude |
Resumo: | Esta monografia objetiva refletir e discorrer sobre a afetividade no processo de ensino-aprendizagem no nível superior. Observa-se a importância da afetividade na formação superior, bem como, em qualquer outro nível de ensino. A definição de afetividade indica a sua complexidade e a sua amplitude para a educação. Na universidade, as relações entre professores e estudantes decorrem da afetividade, de modo positivo que propicie o desenvolvimento do processo de ensino- aprendizagem, ou de modo negativo que dificulte o andamento desse processo. |
Palavras-chave: | Ensino superior Ensino Aprendizagem |
Assunto CNPq: | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES |
Unidade produtora: | Faculdade de Letras |
Editora: | Universidade Federal do Rio de Janeiro |
Data de publicação: | 2022 |
País de publicação: | Brasil |
Idioma da publicação: | por |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
Aparece nas coleções: | Letras - Alemão |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
RCSantos.pdf | 156.95 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.