Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/19054
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : A afetividade no processo de ensino-aprendizagem no nível superior
Autor(es)/Inventor(es): Santos, Raquel de Castro dos
Tutor: Wels, Erica Schlude
Resumen: Esta monografia objetiva refletir e discorrer sobre a afetividade no processo de ensino-aprendizagem no nível superior. Observa-se a importância da afetividade na formação superior, bem como, em qualquer outro nível de ensino. A definição de afetividade indica a sua complexidade e a sua amplitude para a educação. Na universidade, as relações entre professores e estudantes decorrem da afetividade, de modo positivo que propicie o desenvolvimento do processo de ensino- aprendizagem, ou de modo negativo que dificulte o andamento desse processo.
Materia: Ensino superior
Ensino
Aprendizagem
Materia CNPq: CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES
Unidade de producción: Faculdade de Letras
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 2022
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: Letras - Alemão

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
RCSantos.pdf156.95 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.