Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/19344
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: O incrível manual ilustrado para assombrações iniciantes: um livro ilustrado sobre o negacionismo da sociedade ocidental à própria morte
Author(s)/Inventor(s): Rangel, Lucas de Souza
Advisor: Peixoto, Irene de Mendonça
Abstract: Este projeto de conclusão de curso em Comunicação Visual – Design consiste na criação de um livro ilustrado intitulado O Incrível Manual Ilustrado para Assombrações Iniciantes, uma história sobre a morte e o que pode vir depois dela. O objetivo do projeto é tratar sobre o fim da vida do ser humano de uma forma descontraída, de modo que possa fazer os leitores pensarem na própria mortalidade sem que seja necessário um grande debate sobre os papéis universais do homem. O conteúdo deste texto consiste em todo aporte teórico utilizado para formular uma narrativa coesa que represente a discussão da mortalidade do ser sem regurgitar os preconceitos atrelados pela sociedade ocidental ao tema.
Keywords: Morte
Livro ilustrado
Sociedade ocidental
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::COMUNICACAO VISUAL
Production unit: Escola de Belas Artes
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 14-Sep-2022
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: RANGEL, Lucas de Souza. O incrível manual ilustrado para assombrações Iniciantes: um livro ilustrado sobre o negacionismo da sociedade ocidental à própria morte. 2022. 54 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual – Design) – Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2022.
Appears in Collections:Comunicação Visual - Design

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
LSRangel.pdf1.54 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.