Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://hdl.handle.net/11422/20431
Especie: | Trabalho de conclusão de graduação |
Título : | Implementando um path tracer interativo |
Autor(es)/Inventor(es): | Bauer, Victor Lamosa |
Tutor: | Cavalcanti, Paulo Roma |
Resumen: | Por muito tempo, path tracing foi considerado caro demais para ser utilizado em renderização em tempo real, devido a sua complexidade computacional. Com o avanço da tecnologia de hardware e pesquisas inovadoras, parece que finalmente chegamos a um ponto onde é possível. Neste trabalho, irei estabelecer os fundamentos e técnicas utilizadas para implementar um path tracer interativo. |
Materia: | Path tracing GPU |
Materia CNPq: | CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAO::METODOLOGIA E TECNICAS DA COMPUTACAO::PROCESSAMENTO GRAFICO (GRAPHICS) |
Unidade de producción: | Instituto de Computação |
Editor: | Universidade Federal do Rio de Janeiro |
Fecha de publicación: | 14-dic-2022 |
País de edición : | Brasil |
Idioma de publicación: | por |
Tipo de acceso : | Acesso Aberto |
Aparece en las colecciones: | Ciência da Computação |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
VLBauer.pdf | 1.36 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.