Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/20431
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Implementando um path tracer interativo
Autor(es)/Inventor(es): Bauer, Victor Lamosa
Tutor: Cavalcanti, Paulo Roma
Resumen: Por muito tempo, path tracing foi considerado caro demais para ser utilizado em renderização em tempo real, devido a sua complexidade computacional. Com o avanço da tecnologia de hardware e pesquisas inovadoras, parece que finalmente chegamos a um ponto onde é possível. Neste trabalho, irei estabelecer os fundamentos e técnicas utilizadas para implementar um path tracer interativo.
Materia: Path tracing
GPU
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAO::METODOLOGIA E TECNICAS DA COMPUTACAO::PROCESSAMENTO GRAFICO (GRAPHICS)
Unidade de producción: Instituto de Computação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 14-dic-2022
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: Ciência da Computação

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
VLBauer.pdf1.36 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.