Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/20431
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCavalcanti, Paulo Roma-
dc.contributor.authorBauer, Victor Lamosa-
dc.date.accessioned2023-05-11T14:04:26Z-
dc.date.available2023-12-21T03:00:25Z-
dc.date.issued2022-12-14-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/20431-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPath tracingpt_BR
dc.subjectGPUpt_BR
dc.titleImplementando um path tracer interativopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/9034619048623647pt_BR
dc.contributor.referee1Esperança, Claudio-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9237788190989316pt_BR
dc.contributor.referee2Menasché, Daniel Sadoc-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9931198850020140pt_BR
dc.description.resumoPor muito tempo, path tracing foi considerado caro demais para ser utilizado em renderização em tempo real, devido a sua complexidade computacional. Com o avanço da tecnologia de hardware e pesquisas inovadoras, parece que finalmente chegamos a um ponto onde é possível. Neste trabalho, irei estabelecer os fundamentos e técnicas utilizadas para implementar um path tracer interativo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentInstituto de Computaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAO::METODOLOGIA E TECNICAS DA COMPUTACAO::PROCESSAMENTO GRAFICO (GRAPHICS)pt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Ciência da Computação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
VLBauer.pdf1.36 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.