Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11422/20431
Type: | Trabalho de conclusão de graduação |
Title: | Implementando um path tracer interativo |
Author(s)/Inventor(s): | Bauer, Victor Lamosa |
Advisor: | Cavalcanti, Paulo Roma |
Abstract: | Por muito tempo, path tracing foi considerado caro demais para ser utilizado em renderização em tempo real, devido a sua complexidade computacional. Com o avanço da tecnologia de hardware e pesquisas inovadoras, parece que finalmente chegamos a um ponto onde é possível. Neste trabalho, irei estabelecer os fundamentos e técnicas utilizadas para implementar um path tracer interativo. |
Keywords: | Path tracing GPU |
Subject CNPq: | CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAO::METODOLOGIA E TECNICAS DA COMPUTACAO::PROCESSAMENTO GRAFICO (GRAPHICS) |
Production unit: | Instituto de Computação |
Publisher: | Universidade Federal do Rio de Janeiro |
Issue Date: | 14-Dec-2022 |
Publisher country: | Brasil |
Language: | por |
Right access: | Acesso Aberto |
Appears in Collections: | Ciência da Computação |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
VLBauer.pdf | 1.36 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.