Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/20445
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Comportamento do consumidor: fatores que influenciam na decisão de compra dos consumidores de frozen yogurt
Autor(es)/Inventor(es): Chagas, Marina Machado
Tutor: Leite, Valdecy Faria
Resumen: O mercado brasileiro de frozen yogurt não para de crescer desde que foi criada a primeira loja vendedora do produto há três anos. Existem atualmente 14 empresas de franquia do produto e mais de 250 lojas espalhadas pelo país. As empresas que já estão no mercado e as que desejam entrar nele devem se diferenciar das demais, e conhecer o comportamento dos seus consumidores é uma maneira de criar um diferencial competitivo frente a concorrência. Nesse sentido foi realizada uma pesquisa com 39 consumidores do produto para entender quais fatores influenciam a decisão de compra dos consumidores de frozen yogurt.
Materia: Comportamento do consumidor
Concorrência
Pesquisa
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Unidade de producción: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 2011
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : CHAGAS, Marina Machado. Comportamento do consumidor: fatores que influenciam na decisão de compra dos consumidores de frozen yogurt. 2011. 44 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2011.
Aparece en las colecciones: Administração

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
MMChagas.pdf866.65 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.