Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/20445
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Comportamento do consumidor: fatores que influenciam na decisão de compra dos consumidores de frozen yogurt
Autor(es)/Inventor(es): Chagas, Marina Machado
Orientador: Leite, Valdecy Faria
Resumo: O mercado brasileiro de frozen yogurt não para de crescer desde que foi criada a primeira loja vendedora do produto há três anos. Existem atualmente 14 empresas de franquia do produto e mais de 250 lojas espalhadas pelo país. As empresas que já estão no mercado e as que desejam entrar nele devem se diferenciar das demais, e conhecer o comportamento dos seus consumidores é uma maneira de criar um diferencial competitivo frente a concorrência. Nesse sentido foi realizada uma pesquisa com 39 consumidores do produto para entender quais fatores influenciam a decisão de compra dos consumidores de frozen yogurt.
Palavras-chave: Comportamento do consumidor
Concorrência
Pesquisa
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Unidade produtora: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 2011
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: CHAGAS, Marina Machado. Comportamento do consumidor: fatores que influenciam na decisão de compra dos consumidores de frozen yogurt. 2011. 44 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2011.
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MMChagas.pdf866.65 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.