Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/20445
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Comportamento do consumidor: fatores que influenciam na decisão de compra dos consumidores de frozen yogurt
Author(s)/Inventor(s): Chagas, Marina Machado
Advisor: Leite, Valdecy Faria
Abstract: O mercado brasileiro de frozen yogurt não para de crescer desde que foi criada a primeira loja vendedora do produto há três anos. Existem atualmente 14 empresas de franquia do produto e mais de 250 lojas espalhadas pelo país. As empresas que já estão no mercado e as que desejam entrar nele devem se diferenciar das demais, e conhecer o comportamento dos seus consumidores é uma maneira de criar um diferencial competitivo frente a concorrência. Nesse sentido foi realizada uma pesquisa com 39 consumidores do produto para entender quais fatores influenciam a decisão de compra dos consumidores de frozen yogurt.
Keywords: Comportamento do consumidor
Concorrência
Pesquisa
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Production unit: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 2011
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: CHAGAS, Marina Machado. Comportamento do consumidor: fatores que influenciam na decisão de compra dos consumidores de frozen yogurt. 2011. 44 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2011.
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MMChagas.pdf866.65 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.