Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11422/21085
Tipo: | Trabalho de conclusão de graduação |
Título: | Armória: um jogo de tabuleiro baseado nos mitos do folclore brasileiro |
Autor(es)/Inventor(es): | Passos, Sérgio de Souza Mendes Bellazzi |
Orientador: | Pereira Junior, Clorisval Gomes |
Resumo: | Este trabalho tem como objetivo desenvolver um jogo de tabuleiro de Gestão de Recursos baseado nos mitos do folclore brasileiro e na cultura do nordeste brasileiro. Abordando a escolha de mecânicas para o desenvolvimento de sua jogabilidade, e a criação da história e dos personagens que compõem sua narrativa. Como também analisar a história do mercado de jogos de tabuleiros modernos, e o consumidor de jogos nacional e seu universo. |
Palavras-chave: | Jogo de tabuleiro Gestão de recursos Desenvolvimento de jogos Mercado de jogos |
Assunto CNPq: | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::COMUNICACAO VISUAL |
Unidade produtora: | Escola de Belas Artes |
Editora: | Universidade Federal do Rio de Janeiro |
Data de publicação: | 18-Abr-2023 |
País de publicação: | Brasil |
Idioma da publicação: | por |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
Citação: | PASSOS, Sérgio de Souza Mendes Bellazzi. Armória: um jogo de tabuleiro baseado nos mitos do folclore brasileiro. 2023. 137 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual - Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2023. |
Aparece nas coleções: | Comunicação Visual Design |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
SSMBPassos.pdf | 2.96 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.