Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/21766

Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : O e-commerce no Brasil: perspectivas sobre o novo modelo de consumo a partir da pandemia de Covid-19
Autor(es)/Inventor(es): Lacerda, Guilherme Augusto dos Reis
Tutor: Maimon, Dalia
Resumen: O tema deste trabalho vai, primeiro, se concentrar em uma revisão literária sobre o surgimento dos estudos acadêmicos em relação ao comportamento do consumidor. Segundo irá contextualizar e apresentar de qual maneira o e-commerce no Brasil surgiu, evoluiu e alterou a maneira com que a população brasileira consome, se utilizando de referências teóricas relacionadas a como alguns fatores como, as determinantes hedonista, utilitarista, social, situacional e de confiabilidade impulsionaram ainda mais o consumo virtual. Isso, principalmente, exacerbado ao longo do período pandêmico no Brasil durante os períodos de 2020 a 2021.
Materia: Comportamento do consumidor
Consumo
Processo decisório
E-commerce
COVID-19
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ECONOMIA
Unidade de producción: Instituto de Economia
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 10-may-2022
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : LACERDA, Guilherme Augusto dos Reis. O e-commerce no Brasil: perspectivas sobre o novo modelo de consumo a partir da pandemia de Covid-19. 2022. 56 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Ciências Econômicas) - Instituto de Economia, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2022.
Aparece en las colecciones: Ciências Econômicas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
GARLacerda.pdf961.2 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.