Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/218
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : A aplicação de marketing de serviços na biblioteca da Comissão de Valores Mobiliários
Autor(es)/Inventor(es): Costa, Caio Rodrigues
Tutor: Miranda, Maria de Fátima Borges Gonçalves de
Tutor : Dias, Pedro Ivo Rogedo Costa
Resumen: Este trabalho aborda a adoção de Marketing em uma unidade de informação especializada. A metodologia utilizada é o estudo de caso, através da aplicação de marketing de serviços na biblioteca da Comissão de Valores Mobiliários. Objetiva contribuir para a discussão acerca do tema Marketing e seu emprego na biblioteca referida, ratificando o que os autores de renome dizem a respeito. Para tanto, apresenta a unidade de informação selecionada para esse estudo com a explicação do conceito de marketing com suas serventias e benefícios. Busca delimitar com embasamento teórico os itens no qual pode ser empregado o marketing e há apresentação de diferentes estratégias de marketing. Propõe um plano de marketing para a biblioteca da CVM baseado na proposta por Mcdonald com os dez passos necessários para a sua aplicação. Finaliza com as considerações finais acerca do projeto desenvolvido.
Materia: Marketing de serviços
Marketing informacional
Biblioteca da CVM
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::CIENCIA DA INFORMACAO::BIBLIOTECONOMIA
Unidade de producción: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 9-dic-2010
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: Biblioteconomia e Gestão de Unidades de Informação

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
COSTA__Caio_Rodrigues._Trabalho_de_Conclusão_de_Curso-_Biblioteconomia.PDF294.68 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.