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dc.contributor.advisorRovere, Renata Lèbre La-
dc.contributor.authorSacramento, Gustavo Montezano-
dc.date.accessioned2017-06-08T15:01:04Z-
dc.date.available2017-06-10T03:00:10Z-
dc.date.issued2011-04-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/2217-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectInovaçãopt_BR
dc.subjectApplept_BR
dc.subjectEstratégia empresarialpt_BR
dc.subjectEstudo de casopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleA estratégia da inovação por diferenciação de produtos: estudo de caso da Applept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/2861424806494103pt_BR
dc.contributor.referee1Tigre, Paulo Bastos-
dc.contributor.referee2Possas, Maria Silvia-
dc.description.resumoEstuda os tipos de inovações e seus benefícios, em particular, as inovações por diferenciação de produtos. Também são analisadas as estratégias empresariais inovadoras e o ambiente institucional adequado para serem implementadas. Por fim, é feito um estudo de caso da empresa norte-americana Apple, avaliando o papel das inovações na sua história.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentInstituto de Economiapt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ECONOMIApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Ciências Econômicas

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