Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/2217
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : A estratégia da inovação por diferenciação de produtos: estudo de caso da Apple
Autor(es)/Inventor(es): Sacramento, Gustavo Montezano
Tutor: Rovere, Renata Lèbre La
Resumen: Estuda os tipos de inovações e seus benefícios, em particular, as inovações por diferenciação de produtos. Também são analisadas as estratégias empresariais inovadoras e o ambiente institucional adequado para serem implementadas. Por fim, é feito um estudo de caso da empresa norte-americana Apple, avaliando o papel das inovações na sua história.
Materia: Inovação
Apple
Estratégia empresarial
Estudo de caso
Marketing
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ECONOMIA
Unidade de producción: Instituto de Economia
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: abr-2011
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: Ciências Econômicas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
GMSacramento.pdf497.88 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.