Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/2217
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: A estratégia da inovação por diferenciação de produtos: estudo de caso da Apple
Autor(es)/Inventor(es): Sacramento, Gustavo Montezano
Orientador: Rovere, Renata Lèbre La
Resumo: Estuda os tipos de inovações e seus benefícios, em particular, as inovações por diferenciação de produtos. Também são analisadas as estratégias empresariais inovadoras e o ambiente institucional adequado para serem implementadas. Por fim, é feito um estudo de caso da empresa norte-americana Apple, avaliando o papel das inovações na sua história.
Palavras-chave: Inovação
Apple
Estratégia empresarial
Estudo de caso
Marketing
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ECONOMIA
Unidade produtora: Instituto de Economia
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: Abr-2011
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:Ciências Econômicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GMSacramento.pdf497.88 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.