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Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Assessoria de imprensa para televisão: um estudo de caso do setor de relação com a imprensa da Rede Globo de Televisão
Autor(es)/Inventor(es): Ladeira, Carolina dos Santos Ramos
Tutor: Barbosa, Gabriel Collares
Resumen: Estudo de caso do setor de Relações com a Imprensa da Rede Globo de Televisão tem como objetivo mostrar o trabalho de uma assessoria de imprensa para TV e a necessidade de um meio de comunicação possuir uma estrutura de atendimento à imprensa. Presente na casa de milhões de telespectadores, a televisão gera um fluxo enorme de informação que precisa ser administrado e pensado estrategicamente. Textos sobre o tema dão o embasamento teórico ao trabalho, enquanto entrevistas com profissionais da empresa revelam a realidade da assessoria de imprensa da maior emissora brasileira de televisão. Com a chegada das mídias digitais, a exclusividade das informações não está mais na mão do assessor de imprensa e o atual desafio da profissão é tornar atraente dados que não são mais inéditos.
Materia: Assessoria de imprensa
Rede Globo de Televisão (emissora)
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAO
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 17-dic-2009
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : LADEIRA, Carolina dos Santos Ramos. Assessoria de Imprensa para televisão: um estudo de caso do setor de Relações com a Imprensa da Rede Globo de Televisão. 2009. 69 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2009.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Jornalismo

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