Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/23388
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Team building: a percepção de colaboradores de uma multinacional do setor de bens de consumo
Author(s)/Inventor(s): Kuster, Valentina Martins
Advisor: Silva, Marcelo Almeida de Carvalho
Abstract: Team Building, termo em inglês que significa “construção de time”, é uma dinâmica que tem sido utilizada nos mais diversos tipos de equipe no último século a fim de garantir a transformação de um grupo em um time. O estudo em questão busca entender a percepção de uma equipe composta por cinco diferentes áreas de uma multinacional do setor de bens de consumo sobre um evento de Team Building em que eles participaram. As diferentes opiniões dos colaboradores são elemento-chave para aquisição de feedbacks que possivelmente trarão melhorias para futuras dinâmicas desse tipo, de forma a garantir sua eficácia de acordo com a percepção dos participantes.
Keywords: Teams in the workplace
Trabalho em grupo
Integração
Ambiente de trabalho
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Production unit: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 2022
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: KUSTER, Valentina Martins. Team building: a percepção de colaboradores de uma multinacional do setor de bens de consumo. 2022. 31 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2022.
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
VMKuster.pdf209.84 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.