Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/23388
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Team building: a percepção de colaboradores de uma multinacional do setor de bens de consumo
Autor(es)/Inventor(es): Kuster, Valentina Martins
Tutor: Silva, Marcelo Almeida de Carvalho
Resumen: Team Building, termo em inglês que significa “construção de time”, é uma dinâmica que tem sido utilizada nos mais diversos tipos de equipe no último século a fim de garantir a transformação de um grupo em um time. O estudo em questão busca entender a percepção de uma equipe composta por cinco diferentes áreas de uma multinacional do setor de bens de consumo sobre um evento de Team Building em que eles participaram. As diferentes opiniões dos colaboradores são elemento-chave para aquisição de feedbacks que possivelmente trarão melhorias para futuras dinâmicas desse tipo, de forma a garantir sua eficácia de acordo com a percepção dos participantes.
Materia: Teams in the workplace
Trabalho em grupo
Integração
Ambiente de trabalho
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Unidade de producción: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 2022
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : KUSTER, Valentina Martins. Team building: a percepção de colaboradores de uma multinacional do setor de bens de consumo. 2022. 31 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2022.
Aparece en las colecciones: Administração

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
VMKuster.pdf209.84 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.