Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/23388
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Team building: a percepção de colaboradores de uma multinacional do setor de bens de consumo
Autor(es)/Inventor(es): Kuster, Valentina Martins
Orientador: Silva, Marcelo Almeida de Carvalho
Resumo: Team Building, termo em inglês que significa “construção de time”, é uma dinâmica que tem sido utilizada nos mais diversos tipos de equipe no último século a fim de garantir a transformação de um grupo em um time. O estudo em questão busca entender a percepção de uma equipe composta por cinco diferentes áreas de uma multinacional do setor de bens de consumo sobre um evento de Team Building em que eles participaram. As diferentes opiniões dos colaboradores são elemento-chave para aquisição de feedbacks que possivelmente trarão melhorias para futuras dinâmicas desse tipo, de forma a garantir sua eficácia de acordo com a percepção dos participantes.
Palavras-chave: Teams in the workplace
Trabalho em grupo
Integração
Ambiente de trabalho
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Unidade produtora: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 2022
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: KUSTER, Valentina Martins. Team building: a percepção de colaboradores de uma multinacional do setor de bens de consumo. 2022. 31 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2022.
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
VMKuster.pdf209.84 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.