Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/23672
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBittencourt, Renato Nunes-
dc.contributor.authorMoraes, Mariana Lima-
dc.date.accessioned2024-09-12T20:21:33Z-
dc.date.available2024-09-14T03:00:12Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationMORAES, Mariana Lima. Consumidoras de conteúdo no pós-feminismo: um estudo sobre o comportamento de consumo de mulheres ao canal GNT. 2022. 23 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/23672-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComunicação audiovisualpt_BR
dc.subjectConsumidorespt_BR
dc.subjectMulherespt_BR
dc.subjectFeminismopt_BR
dc.subjectProcesso decisóriopt_BR
dc.subjectTelevisãopt_BR
dc.titleConsumidoras de conteúdo no pós-feminismo: um estudo sobre o comportamento de consumo de mulheres ao canal GNTpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/5173102478506111pt_BR
dc.description.resumoIndisponível.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MLMoraes.pdf348.78 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.