Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/23672
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Consumidoras de conteúdo no pós-feminismo: um estudo sobre o comportamento de consumo de mulheres ao canal GNT
Autor(es)/Inventor(es): Moraes, Mariana Lima
Orientador: Bittencourt, Renato Nunes
Resumo: Indisponível.
Palavras-chave: Comunicação audiovisual
Consumidores
Mulheres
Feminismo
Processo decisório
Televisão
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Unidade produtora: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 2022
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: MORAES, Mariana Lima. Consumidoras de conteúdo no pós-feminismo: um estudo sobre o comportamento de consumo de mulheres ao canal GNT. 2022. 23 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2022.
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MLMoraes.pdf348.78 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.