Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/23672
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Consumidoras de conteúdo no pós-feminismo: um estudo sobre o comportamento de consumo de mulheres ao canal GNT
Autor(es)/Inventor(es): Moraes, Mariana Lima
Tutor: Bittencourt, Renato Nunes
Resumen: Indisponível.
Materia: Comunicação audiovisual
Consumidores
Mulheres
Feminismo
Processo decisório
Televisão
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Unidade de producción: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 2022
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : MORAES, Mariana Lima. Consumidoras de conteúdo no pós-feminismo: um estudo sobre o comportamento de consumo de mulheres ao canal GNT. 2022. 23 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2022.
Aparece en las colecciones: Administração

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
MLMoraes.pdf348.78 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.