Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/23783
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSoares, Nair de Paula-
dc.contributor.authorBritto, Elizabeth Cristina Lopes-
dc.date.accessioned2024-09-28T15:38:30Z-
dc.date.available2024-09-30T03:00:10Z-
dc.date.issued2023-12-11-
dc.identifier.citationBRITTO, Elizabeth Cristina Lopes. Signum: Naming e Branding para uma marca de jóias. 2023. 65 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Curso de Comunicação Visual Design, Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/23783-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectBranding (Marketing)pt_BR
dc.subjectImagem corporativapt_BR
dc.subjectJóiaspt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.subjectDesign thinkingpt_BR
dc.subjectClientept_BR
dc.subjectBranding (Marketing)pt_BR
dc.subjectCorporate imagept_BR
dc.subjectJewelrypt_BR
dc.subjectBrand name productspt_BR
dc.subjectCustomerpt_BR
dc.titleSignum: Naming e Branding para uma marca de jóiaspt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/1562282024317773pt_BR
dc.contributor.referee1Peixoto, Irene de Mendonça-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9391808821312683pt_BR
dc.contributor.referee2Lomba, Pedro Gabriel de Almeida-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1676883550149542pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho procura explorar o tema do branding e sua importância na construção e posicionamento de marcas. Por meio de uma revisão da literatura e análise de estudos de caso, busca-se compreender os elementos-chave do branding e como eles contribuem para a criação de uma identidade visual para uma marca de jas. Associado a isso também será desenvolvido uma coleção voltada para os signos do zodíaco, onde cada um possui uma identidade visual, fazendo um conjunto de sub marcas, derivadas da marca matriz.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Belas Artespt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::COMUNICACAO VISUALpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação Visual Design

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ECLBritto.pdf2.49 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.