Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/23783
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Signum: Naming e Branding para uma marca de jóias
Autor(es)/Inventor(es): Britto, Elizabeth Cristina Lopes
Tutor: Soares, Nair de Paula
Resumen: Este trabalho procura explorar o tema do branding e sua importância na construção e posicionamento de marcas. Por meio de uma revisão da literatura e análise de estudos de caso, busca-se compreender os elementos-chave do branding e como eles contribuem para a criação de uma identidade visual para uma marca de jas. Associado a isso também será desenvolvido uma coleção voltada para os signos do zodíaco, onde cada um possui uma identidade visual, fazendo um conjunto de sub marcas, derivadas da marca matriz.
Materia: Branding (Marketing)
Imagem corporativa
Jóias
Marca de produtos
Design thinking
Cliente
Branding (Marketing)
Corporate image
Jewelry
Brand name products
Customer
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::COMUNICACAO VISUAL
Unidade de producción: Escola de Belas Artes
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 11-dic-2023
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : BRITTO, Elizabeth Cristina Lopes. Signum: Naming e Branding para uma marca de jóias. 2023. 65 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Curso de Comunicação Visual Design, Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2024.
Aparece en las colecciones: Comunicação Visual Design

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ECLBritto.pdf2.49 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.