Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/23783
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Signum: Naming e Branding para uma marca de jóias
Autor(es)/Inventor(es): Britto, Elizabeth Cristina Lopes
Orientador: Soares, Nair de Paula
Resumo: Este trabalho procura explorar o tema do branding e sua importância na construção e posicionamento de marcas. Por meio de uma revisão da literatura e análise de estudos de caso, busca-se compreender os elementos-chave do branding e como eles contribuem para a criação de uma identidade visual para uma marca de jas. Associado a isso também será desenvolvido uma coleção voltada para os signos do zodíaco, onde cada um possui uma identidade visual, fazendo um conjunto de sub marcas, derivadas da marca matriz.
Palavras-chave: Branding (Marketing)
Imagem corporativa
Jóias
Marca de produtos
Design thinking
Cliente
Branding (Marketing)
Corporate image
Jewelry
Brand name products
Customer
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::COMUNICACAO VISUAL
Unidade produtora: Escola de Belas Artes
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 11-Dez-2023
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: BRITTO, Elizabeth Cristina Lopes. Signum: Naming e Branding para uma marca de jóias. 2023. 65 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Curso de Comunicação Visual Design, Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2024.
Aparece nas coleções:Comunicação Visual Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ECLBritto.pdf2.49 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.