Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/24135
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Campo Alegre : redesenho da identidade visual de cosméticos naturais e artesanais
Autor(es)/Inventor(es): Ludegero, Paola Hystellen Leal
Tutor: Mourthé, Claudia Rocha
Resumen: Uma marca é um conjunto de elementos visuais, verbais e emocionais que identifica e diferencia uma empresa, produto ou serviço no mercado. Ela engloba mais do que apenas um logotipo ou nome englobando a percepção que os consumidores têm da marca. Isso inclui a identidade visual, as mensagens transmitidas, os valores que a marca representa e a experiência que proporciona. Uma marca eficaz cria uma imagem coesa e memorável, estabelecendo uma conexão significativa com o público e destacando-se da concorrência. A Campo Alegre é uma marca de cosméticos naturais e artesanais, dedicada a oferecer produtos de alta qualidade que promovem o bem-estar e são acessíveis ao consumidor. Fundada com o propósito de integrar sustentabilidade e cuidado pessoal, a empresa se destaca por sua produção artesanal e pelo compromisso com a utilização de ingredientes naturais. O projeto de redesenho da marca tem como objetivo criar uma identidade visual que reflita os valores centrais da Campo Alegre: sustentabilidade e bem-estar. O redesenho inclui uma análise do design de marcas no segmento de cosméticos, com o intuito de capturar e expressar a essência da marca de maneira autêntica em sua nova forma visual.
Materia: Redesign
Marca registrada
Cosmético Artesanal
Identidade visual
Trademarks
Artisanal Cosmetics
Visual Identity
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::COMUNICACAO VISUAL
Unidade de producción: Escola de Belas Artes
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 2024
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : LUDEGERO, Paola Hystellen Leal. Campo Alegre: redesenho da identidade visual de cosméticos naturais e artesanais. 2024. 38 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Curso de Comunicação Visual Design, Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2024.
Aparece en las colecciones: Comunicação Visual Design

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
PHLLudegero.pdf1.2 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.