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dc.contributor.advisorCosta, Cristiane Henriques,-
dc.contributor.authorSilva, Larissa do Nascimento da,-
dc.date.accessioned2024-11-13T22:04:01Z-
dc.date.available2024-11-15T03:00:13Z-
dc.date.issued2023-12-22-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/24364-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAstrologiapt_BR
dc.subjectImprensapt_BR
dc.subjectPandemiapt_BR
dc.titleImprensa e astrologia: dos horóscopos de jornal ao astro brandingpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/8352428563251145pt_BR
dc.contributor.authorLatteshttp://lattes.cnpq.br/9690123436982839pt_BR
dc.contributor.referee1Fraga Junior, Plínio José da,-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4087399296491485pt_BR
dc.contributor.referee2Saraiva, Luiza Jardim da Cunha,-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/2653682617919205pt_BR
dc.description.resumoO trabalho discutirá a relação entre astrologia e imprensa, questionando a suposta interferência dos astros na crise gerada pela pandemia do coronavírus. O estudo vai explorar como teóricos como Theodor Adorno, Roland Barthes e Edgar Morin refletiram sobre a relação entre a imprensa e os astros, além de identificar novas formas de astro branding no universo das redes, e o crescente sucesso das "bruxas" influenciadoras.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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