Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/24502
Especie: Livro
Título : Acesso e permanência no ensino superior: Argentina, Brasil e Chile
Otras contribuciones: Heringer, Rosana
Honorato, Gabriela
Resumen: Os estudos que dão origem a este e-book que agora apresentamos ao público se inserem no âmbito das atividades do projeto de pesquisa Affirmative action and the right to higher education: recent changes, outcomes and political action in Brazil, desenvolvido pelo LEPES (Laboratório de Estudos e Pesquisas em Educação Superior), da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), em conjunto com a Ação Educativa e apoio da Open Society Foundation. O projeto reuniu um grupo de pesquisadores de três países da América do Sul, a saber: Argentina, Brasil e Chile, com o objetivo de coletar e sistematizar dados sobre acesso e permanência no ensino superior universitário nestes países.
Resumen: Unavailable.
Materia: Ensino superior
Ações afirmativas
Estudantes universitários
Affirmative action
Higher education
College students
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::PLANEJAMENTO E AVALIACAO EDUCACIONAL
Unidade de producción: Faculdade de Educação
Editor: Centro de Filosofia e Ciências Humanas
Fecha de publicación: 2024
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
ISBN: 9786588579237
Citación : HERINGER, Rosana; HONORATO, Gabriela (org.). Acesso e permanência no ensino superior: Argentina, Brasil e Chile. Rio de Janeiro: UFRJ, CFCH, FE, LEPES, 2024. E-book.
Aparece en las colecciones: Ciências Humanas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
HeringerHonorato.pdf3.26 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.