Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/24502
Tipo: Livro
Título: Acesso e permanência no ensino superior: Argentina, Brasil e Chile
Outras contribuições: Heringer, Rosana
Honorato, Gabriela
Resumo: Os estudos que dão origem a este e-book que agora apresentamos ao público se inserem no âmbito das atividades do projeto de pesquisa Affirmative action and the right to higher education: recent changes, outcomes and political action in Brazil, desenvolvido pelo LEPES (Laboratório de Estudos e Pesquisas em Educação Superior), da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), em conjunto com a Ação Educativa e apoio da Open Society Foundation. O projeto reuniu um grupo de pesquisadores de três países da América do Sul, a saber: Argentina, Brasil e Chile, com o objetivo de coletar e sistematizar dados sobre acesso e permanência no ensino superior universitário nestes países.
Resumo: Unavailable.
Palavras-chave: Ensino superior
Ações afirmativas
Estudantes universitários
Affirmative action
Higher education
College students
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::PLANEJAMENTO E AVALIACAO EDUCACIONAL
Unidade produtora: Faculdade de Educação
Editora: Centro de Filosofia e Ciências Humanas
Data de publicação: 2024
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
ISBN: 9786588579237
Citação: HERINGER, Rosana; HONORATO, Gabriela (org.). Acesso e permanência no ensino superior: Argentina, Brasil e Chile. Rio de Janeiro: UFRJ, CFCH, FE, LEPES, 2024. E-book.
Aparece nas coleções:Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
HeringerHonorato.pdf3.26 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.