Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/24600
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPereira, Eliane Ribeiro-
dc.contributor.authorAraújo, Viviane da Silva-
dc.date.accessioned2024-12-12T15:25:41Z-
dc.date.available2024-12-14T03:00:13Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationARAÚJO, Viviane da Silva. Os novos desafios do profissional contábil na era digital e o marketing para captação de clientes dos novos profissionais contábeis. 2022. 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Ciências Contábeis) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/24600-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectContabilidadept_BR
dc.subjectContadorespt_BR
dc.subjectClientept_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.titleOs novos desafios do profissional contábil na era digital e o marketing para captação de clientes dos novos profissionais contábeispt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/1256434444662328pt_BR
dc.contributor.referee1Mafra, José Roberto Dourado-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5517225054392431pt_BR
dc.contributor.referee2Chaves, Maria Cecília de Carvalho-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/3676460678210251pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho descreve e verifica a evolução do profissional da contabilidade ao longo do tempo. Justifica-se o tema tendo em vista que o novo perfil do profissional contábil foi revolucionado pela nova era da tecnologia. Este estudo tem por objetivo analisar os novos desafios do profissional contábil na era digital e o marketing para captação de clientes desses profissionais. O estudo foi desenvolvido a partir de uma análise bibliográfica, bem como um estudo de caso envolvendo profissionais da área contábil, sendo possível verificar que a tomada de decisões importantes é função exclusiva de profissionais qualificados.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::CIENCIAS CONTABEISpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Ciências Contábeis

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
VSAraújo.pdf140.71 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.