Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/24600
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Os novos desafios do profissional contábil na era digital e o marketing para captação de clientes dos novos profissionais contábeis
Autor(es)/Inventor(es): Araújo, Viviane da Silva
Orientador: Pereira, Eliane Ribeiro
Resumo: Este trabalho descreve e verifica a evolução do profissional da contabilidade ao longo do tempo. Justifica-se o tema tendo em vista que o novo perfil do profissional contábil foi revolucionado pela nova era da tecnologia. Este estudo tem por objetivo analisar os novos desafios do profissional contábil na era digital e o marketing para captação de clientes desses profissionais. O estudo foi desenvolvido a partir de uma análise bibliográfica, bem como um estudo de caso envolvendo profissionais da área contábil, sendo possível verificar que a tomada de decisões importantes é função exclusiva de profissionais qualificados.
Palavras-chave: Contabilidade
Contadores
Cliente
Marketing digital
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::CIENCIAS CONTABEIS
Unidade produtora: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 2022
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: ARAÚJO, Viviane da Silva. Os novos desafios do profissional contábil na era digital e o marketing para captação de clientes dos novos profissionais contábeis. 2022. 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Ciências Contábeis) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2022.
Aparece nas coleções:Ciências Contábeis

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
VSAraújo.pdf140.71 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.