Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/24600
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Os novos desafios do profissional contábil na era digital e o marketing para captação de clientes dos novos profissionais contábeis
Autor(es)/Inventor(es): Araújo, Viviane da Silva
Tutor: Pereira, Eliane Ribeiro
Resumen: Este trabalho descreve e verifica a evolução do profissional da contabilidade ao longo do tempo. Justifica-se o tema tendo em vista que o novo perfil do profissional contábil foi revolucionado pela nova era da tecnologia. Este estudo tem por objetivo analisar os novos desafios do profissional contábil na era digital e o marketing para captação de clientes desses profissionais. O estudo foi desenvolvido a partir de uma análise bibliográfica, bem como um estudo de caso envolvendo profissionais da área contábil, sendo possível verificar que a tomada de decisões importantes é função exclusiva de profissionais qualificados.
Materia: Contabilidade
Contadores
Cliente
Marketing digital
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::CIENCIAS CONTABEIS
Unidade de producción: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 2022
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : ARAÚJO, Viviane da Silva. Os novos desafios do profissional contábil na era digital e o marketing para captação de clientes dos novos profissionais contábeis. 2022. 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Ciências Contábeis) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2022.
Aparece en las colecciones: Ciências Contábeis

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
VSAraújo.pdf140.71 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.