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Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Estratégias de branding para além do serviço ao cliente: estudo de caso da Tim Brasil.
Autor(es)/Inventor(es): Silva, Letícia Neves Ladeira da
Tutor: Lagoa, Maria Beatriz da Rocha
Resumen: O presente trabalho de conclusão de curso busca entender as questões sobre a empresa TIM Brasil e a conexão com os clientes, visando estratégias de branding e conceitos de identificação com a marca, além de possíveis motivações que fazem a TIM Brasil ser vista apenas como uma prestadora de serviços no ramo das telecomunicações brasileiras. A metodologia utilizada foi o estudo de caso, através de pesquisa bibliográfica abrangente, entrevistas em profundidade com profissionais da área e pesquisa qualitativa com clientes da marca. Desse modo, o estudo busca compreender se essas estratégias são eficazes na criação de uma imagem positiva e na fidelização dos clientes, destacando a importância de um branding abrangente e bem estruturado.
Materia: Branding (Marketing)
Marca registrada
Consumidor
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 2-dic-2024
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : SILVA, Letícia Neves Ladeira da. Estratégias de branding para além do serviço ao cliente: estudo de caso da TIM Brasil. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2024.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

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