Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/27234

Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRett, Lucimara-
dc.contributor.authorPereira, Anabella Sgarbi-
dc.date.accessioned2025-09-29T19:00:40Z-
dc.date.available2025-10-01T03:00:09Z-
dc.date.issued2024-11-27-
dc.identifier.citationPEREIRA, Anabella Sgarbi. Publicidade phygital no varejo: uma análise das lojas pop-up da Shein. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/27234-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMercado publicitáriopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectComunicação publicitáriapt_BR
dc.subjectVarejopt_BR
dc.subjectLojas pop-uppt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectSheinpt_BR
dc.titlePublicidade phygital no varejo: uma análise das lojas pop-up da Sheinpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/1020341783834309pt_BR
dc.contributor.authorLatteshttp://lattes.cnpq.br/0786161960062071pt_BR
dc.contributor.referee1Nogueira, Maria Alice de Faria-
dc.contributor.referee2Evangelista, Raquel Lobão-
dc.description.resumoA publicidade phygital, uma integração entre os mundos físico e digital, tem tido vasta aplicação no varejo contemporâneo. Considerando os atuais desafios enfrentados pelo mercado publicitário, como a saturação das mídias digitais e a redução da atenção dos consumidores, o presente trabalho busca investigar se esse tipo de publicidade pode ser uma solução para a comunicação publicitária. A pesquisa, de caráter exploratório, tem como objetivo analisar o impacto das experiências phygital no comportamento do consumidor, avaliando a eficácia dessas campanhas. O estudo consiste em um estudo de caso das pop-up stores da Shein, com base em análise de conteúdo e entrevistas. Os resultados apontam que a publicidade phygital tem potencial para fortalecer a conexão entre marcas e consumidores, oferecendo uma experiência diferenciada e imersiva.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ASPereira.pdf1.4 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.