Search


Current filters:

Start a new search Show additional filters

Results 51-60 of 84 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Araújo, André Felipe Garcia deA utilização da cultura como instrumento de marketing: uma análise sobre como unidades de informação podem utilizar o marketing cultural6-Dec-2011Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Michelle Modesto da Silva eO discurso de verdade na Wikipédia como ferramente de comunicação e marketing13-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Isadora Morelato daMarketing da informação nas redes sociais: Facebook8-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Mariana Lobo daMídias Sociais: ferramentas de marketing em Unidades de Informação9-Dec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Maurício Machado de BarrosO endividamento dos clubes cariocasMay-2014Trabalho de conclusão de graduação
Vitiello, Barbara ChristianO mix de comunicação no marketing digital: uma análise dos sites de bibliotecas universitárias selecionadas21-Nov-2013Trabalho de conclusão de graduação
Domingues, Barbara Silvia MacielA ocorrência da escala Servqual em artigos brasileiros e sul-americanos na área da Biblioteconomia: um estudo comparativo22-Nov-2013Trabalho de conclusão de graduação
Peral, Octavio de Rezende LopesO som da VOID: análise dos impactos do sound branding da marca14-Dec-2016Trabalho de conclusão de graduação
Rodrigues, Maria Daiane de PaulaI DO: pensando fora do armário: plano de marketing com ênfase em comunicação20-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
El Gamal, NasserPlano de comunicação na prática: caso Casa Franca Turismo e Câmbio11-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação