Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 103.
Conjunto de itens:
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Silva, Paula Vieira Gomes daBibliotecas e Livrarias : um estudo comparativo de posicionamento e estratégias de marketing2013Trabalho de conclusão de graduação
Araújo, André Felipe Garcia deA utilização da cultura como instrumento de marketing: uma análise sobre como unidades de informação podem utilizar o marketing cultural6-Dez-2011Trabalho de conclusão de graduação
Dias, Mariana de Fátima CorrêaA importância do Marketing para a promoção das bibliotecas universitárias: um estudo de caso da biblioteca da Escola Superior de Propaganda e Marketing6-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Carvalho, Carina Guedes deBig Brother Brasil: um fenômeno multiplataforma12-Dez-2005Trabalho de conclusão de graduação
Carneiro, Fernanda de CarvalhoInterações entre comunicação e responsabilidade social nas empresas: o exemplo da Cosan6-Jan-2010Trabalho de conclusão de graduação
Shimada, NatáliaPublicação customizada como ferramenta de marketing: o encontro do jornalismo com o marketing na revista TAM nas Nuvens13-Jul-2010Trabalho de conclusão de graduação
Ferreira, Mariana BruggerJornais gratuitos: um estudo de caso no Rio de Janeiro e em Paris8-Dez-2010Trabalho de conclusão de graduação
Gomes, Helena Rebello CoelhoA sociedade do espetáculo nos portais de internet: um estudo de caso da globo.com7-Dez-2010Trabalho de conclusão de graduação
Sacramento, Gustavo MontezanoA estratégia da inovação por diferenciação de produtos: estudo de caso da AppleAbr-2011Trabalho de conclusão de graduação
Aromatis, Bruno TabosaO mercado das lojas de conveniência em expansão: as lojas “americanas express” como objeto de estudo2-Jul-2009Trabalho de conclusão de graduação