Search


Current filters:
Start a new search Show additional filters

Results 111-120 of 123 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
D’Almeida, Paula ZanettiPublicidade online e e-commerces: estes fatores ajudam a transfigurar o consumo em consumismo?2019Trabalho de conclusão de graduação
Rocha, Angela daO consumidor e a automação bancária: evidências empíricas1989Relatório
Franklin, Julia SalvatorePrincipais estratégias de marketing no mercado de vestuário de luxo no Brasil2018Trabalho de conclusão de graduação
Reguffe, Thais MouraAnálise das estratégias de marketing da L’Oréal: um estudo de caso sobre o lançamento da linha Longo dos Sonhos no BrasilDec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Taquary, Rebeka XavierA decisão de compra da linha sustentável de uma marca de vestuário feminino no Rio de Janeiro2020Trabalho de conclusão de graduação
Pimentel, Ana Vitória DiasE-commerce: uma jornada pelo comportamento do consumidor27-May-2021Trabalho de conclusão de graduação
Macedo, Luana LimaAtitudes do público universitário LGBTT+ em relação a empresas que desenvolvem ações favoráveis à causa LGBTT+2019Trabalho de conclusão de graduação
Sá, Erik Schumacher Pires deEletronic Dance Music: a relação do pós-capitalismo com movimentos culturais marginais2021Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Isabel Cristina Pacheco deOs valores culturais que orientam as escolhas de marcas de moda dos jovens da periferia do Rio de Janeiro2021Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Marcela Fernandes daA percepção de jovens consumidoras cariocas de produtos de beleza sobre a atuação das influenciadoras digitais no Instagram2022Trabalho de conclusão de graduação