Search


Start a new search Show additional filters

Results 9601-9610 of 18479 (Search time: 0.019 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Lessa, Mario Henrique de MirandaMerchandising e comportamento do consumidor : como otimizar o trabalho no ponto de venda de bebidas25-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Benedito, Raquel Cristina Danzer S.Markerting esportivo, conceitos e aplicações - apresentando o caso rexona-ades rio de janeiro23-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Carlos Felipe Teixeira da; Castro, Tatiana Machado deLançamento de produto: picolé Danoninho21-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Jesus, Adilson Andrade deIdentificação e aprovetamento de valor agregado da marca no desenvolvimento de produtos e serviços: pipoca para microondas Cinemark23-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Christiane PortellaPlanejamento estratégico: lançamento de produto23-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Lariú, Rodrigo de SousaUm mapeamento dos fanzines impressos sobre música no Brasil de 1989 a 200930-Nov-2010Trabalho de conclusão de graduação
Perissé, Talitha CisneirosHarry Potter: o ponto de mudança do mercado editorial8-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Pimentel, Rita de Cássia Gonçalves da SilvaA produção editorial dos guias de viagem: uma análise das publicações sobre o Brasil10-Jul-2008Trabalho de conclusão de graduação
Fonseca, Thiago BrigadaO livro como objeto de coleção: dos monges-copistas ao e-book12-Dec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Goulart, Clarice de MattosManoel de barros, entre limites e deslimites: poesia metaenunciativa e o discurso editorial mercadológico6-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação