Search


Current filters:

Start a new search Show additional filters

Results 1-10 of 14 (Search time: 0.004 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Resende, Amanda MartinhoModernidade e colonialidade: articulações entre as relações de produção e de consumo e os processos de construção das subjetividadesApr-2020Trabalho de conclusão de graduação
Dias, Ana Flavia Lobo Menezes“The big data is watching you” as utópicas promessas de democratização e o uso da exposição como estratégia de comercialização2021Trabalho de conclusão de graduação
Targino, Millena da SilvaUm estudo sobre o sistema de crédito de ICMS das siderúrgicas: modelos de regulamentação do eixo sul-sudeste2022Trabalho de conclusão de graduação
Lacerda, Guilherme Augusto dos ReisO e-commerce no Brasil: perspectivas sobre o novo modelo de consumo a partir da pandemia de Covid-1910-May-2022Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Juliana da Silva AgraRetromarketing e Stranger Things: análise sobre a instrumentalização da nostalgia como estratégia de consumo para a geração Z1-Apr-2021Trabalho de conclusão de graduação
Taquary, Rebeka XavierA decisão de compra da linha sustentável de uma marca de vestuário feminino no Rio de Janeiro2020Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Ana Beatriz Vargas deO impacto da pandemia de Covid-19 nas relações consumeristas2022Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Teresa Rodrigues daConsuma K-Pop, seja feliz: uma análise da felicidade nos produtos midiáticos do grupo BTS10-Dec-2021Trabalho de conclusão de graduação
Gomes, Revelyn VelosoPor camadas8-Jul-2022Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Emily Cecília Oliveira deA relevância dos influenciadores digitais da Shein nas vendas da marca16-Dec-2022Trabalho de conclusão de graduação