Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11422/3095
Type: | Trabalho de conclusão de graduação |
Title: | O ensino de física e a ordenação de conteúdos nos livros didáticos: uma análise crítica dos conceitos da mecânica |
Author(s)/Inventor(s): | Souza, Artur Gomes |
Advisor: | Moreira, Lígia de Farias |
Abstract: | Indisponível. |
Keywords: | Mecânica Ensino de física Livro didático Análise crítica do discurso |
Subject CNPq: | CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::FISICA::AREAS CLASSICAS DE FENOMENOLOGIA E SUAS APLICACOES::MECANICA, ELASTICIDADE E REOLOGIA |
Production unit: | Instituto de Física |
Publisher: | Universidade Federal do Rio de Janeiro |
Issue Date: | 2000 |
Publisher country: | Brasil |
Language: | por |
Right access: | Acesso Aberto |
Appears in Collections: | Física |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
AGSouza.pdf | 2.76 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.