Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/3095
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: O ensino de física e a ordenação de conteúdos nos livros didáticos: uma análise crítica dos conceitos da mecânica
Author(s)/Inventor(s): Souza, Artur Gomes
Advisor: Moreira, Lígia de Farias
Abstract: Indisponível.
Keywords: Mecânica
Ensino de física
Livro didático
Análise crítica do discurso
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::FISICA::AREAS CLASSICAS DE FENOMENOLOGIA E SUAS APLICACOES::MECANICA, ELASTICIDADE E REOLOGIA
Production unit: Instituto de Física
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 2000
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Appears in Collections:Física

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AGSouza.pdf2,76 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.