Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11422/3095
Tipo: | Trabalho de conclusão de graduação |
Título: | O ensino de física e a ordenação de conteúdos nos livros didáticos: uma análise crítica dos conceitos da mecânica |
Autor(es)/Inventor(es): | Souza, Artur Gomes |
Orientador: | Moreira, Lígia de Farias |
Resumo: | Indisponível. |
Palavras-chave: | Mecânica Ensino de física Livro didático Análise crítica do discurso |
Assunto CNPq: | CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::FISICA::AREAS CLASSICAS DE FENOMENOLOGIA E SUAS APLICACOES::MECANICA, ELASTICIDADE E REOLOGIA |
Unidade produtora: | Instituto de Física |
Editora: | Universidade Federal do Rio de Janeiro |
Data de publicação: | 2000 |
País de publicação: | Brasil |
Idioma da publicação: | por |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
Aparece nas coleções: | Física |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
AGSouza.pdf | 2.76 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.