Buscar


Filtros actuales:

Comenzar nueva busqueda Mostrar filtros adicionales

Resultados 61-70 de 104.
Resultados por ítem:
Autor(es)TítuloFecha de publicaciónTipo
Alves, Marco Aurélio RussoAs influências do sistema de treinamento do marketing de rede no sucesso dos distribuidores2019Trabalho de conclusão de graduação
Medeiros, Alessandro Silva deA previsão de demanda de materiais independentes: um estudo de caso de uma empresa do setor elétrico do Estado do Rio de Janeironov-2019Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Jéssica Pedrosa deVulnerabilidade ao estresse e estratégias de enfretamento de alunos universitários da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis que praticam uma atividade profissional2019Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Ana Carolina Almeida daA estratégia como prática social: uma análise bibliométrica da pesquisa científica nacional2019Trabalho de conclusão de graduação
Carvalho, Pedro ArmbrustAnálise das estratégias de marketing de conteúdo digital: um estudo de caso de um e-commerce com modelo de vendas por assinatura recorrente2019Trabalho de conclusão de graduação
Sabino, Lívia PaimA utilização do orçamento empresarial como ferramenta para a tomada de decisão estratégica13-may-2019Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Clara Fernandes Brito deRepresentativa feminina na indústria: análise sobre a participação de mulheres no setor automotivo2019Trabalho de conclusão de graduação
Cesario, Pedro ZamithA influência do comportamento de consumo da geração Y na evolução do mercado de streaming de video2019Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Ingrid de CastroDivisão sexual do trabalho no setor offshore: um estudo de caso sobre a percepção feminina2019Trabalho de conclusão de graduação
Carmo, Natália doMedindo o retorno e risco no mercado de capitais brasileiro: uma aplicação do Portfolio Allocation Scoring System2019Trabalho de conclusão de graduação