Buscar


Filtros actuales:

Comenzar nueva busqueda Mostrar filtros adicionales

Resultados 1-10 de 27.
Resultados por ítem:
Autor(es)TítuloFecha de publicaciónTipo
Gomes, Rachel SeidenstickerTorcedor consumidor: fatores determinantes para a adesão dos torcedores nos programas sócios torcedores dos clubes do Rio de Janeiro2018Trabalho de conclusão de graduação
Bezerra, Amanda ColmeneroConsumo de refrigerantes premium e “Tubaínas”: um estudo sobre a percepção de preçodic-2010Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Luís Paulo Vianna Barbosa daPropaganda através de sites de relacionamento: aplicação como canal de comunicação de marketing2010Trabalho de conclusão de graduação
Abreu, Fernanda BarretoEvolução do mercado de telefonia móvel e o consumo de Smartphones na Oi2010Trabalho de conclusão de graduação
Gomes, Rodrigo Betzler CardosoInfluências e motivações no processo de aquisição de telefonia móvel2010Trabalho de conclusão de graduação
Alves, Juliana LimaAnálise do mercado de dermocosméticos solar brasileiro e a entrada de uma nova linha de produtos2010Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Felipe Magalhães CorrêaConsumo na classe c e a percepção de luxo2011Trabalho de conclusão de graduação
Binotti Netto, GuerinoPosicionamento estratégico e pink money : um estudo sobre o comportamento de compra do consumidor homossexual e sua relação com as estratégias de posicionamento do mercado2018Trabalho de conclusão de graduação
Mariz, Eduardo Guiomar de AguiarIdentidade e consumo na internet: um estudo exploratório do comportamento consumidor nos sites de compras coletivasjul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Fernanda de BarrosFatores de influência na escolha de um smartphone pelos consumidores jovens adultosjun-2010Trabalho de conclusão de graduação