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Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Novas plataformas de comunicação de moda
Autor(es)/Inventor(es): Fejgiel, Raquel Pellizzetti
Orientador: Braga, William Dias
Resumo: Estuda como a comunicação de moda vem se modificando ao longo dos anos com o surgimento de novas tecnologias e plataformas para divulgação de informações. Com o advento das redes sociais e a criação de conteúdos para diversos tipos de plataformas, como Instagram, sites e blogs, as revistas de moda tiveram que se readaptar e se modernizar para manter seus leitores cativos com um conteúdo feito também para as plataformas digitais, como por exemplo, a ampliação da divulgação das revistas impressas em versões digitais e postagens de blogueiras no Instagram. As marcas também vêm se remodelando internamente para uma comunicação eficaz com um público cada vez mais conectado e exigente. A modernização das comunicações também fez com que as blogueiras ou influenciadoras digitais passassem a ser consideradas por marcas e pelo público como uma das mais importantes fontes de notícias de moda na sociedade atual.
Palavras-chave: Jornalismo especializado
Jornalismo de moda
Instagram
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAO
Unidade produtora: Escola de Comunicação
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 28-Jun-2017
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: FEJGIEL, Raquel Pellizzetti. Novas plataformas de comunicação de moda. 2017. 46 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2017.
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