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dc.contributor.advisorBraga, William Dias-
dc.contributor.authorFejgiel, Raquel Pellizzetti-
dc.date.accessioned2018-04-13T15:44:18Z-
dc.date.available2023-12-21T03:05:31Z-
dc.date.issued2017-06-28-
dc.identifier.citationFEJGIEL, Raquel Pellizzetti. Novas plataformas de comunicação de moda. 2017. 46 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/3848-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectJornalismo especializadopt_BR
dc.subjectJornalismo de modapt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.titleNovas plataformas de comunicação de modapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/9766999581053753pt_BR
dc.contributor.referee1Burrowes, Patricia Cecilia-
dc.contributor.referee2Serpa, Marcelo Helvecio Navarro-
dc.description.resumoEstuda como a comunicação de moda vem se modificando ao longo dos anos com o surgimento de novas tecnologias e plataformas para divulgação de informações. Com o advento das redes sociais e a criação de conteúdos para diversos tipos de plataformas, como Instagram, sites e blogs, as revistas de moda tiveram que se readaptar e se modernizar para manter seus leitores cativos com um conteúdo feito também para as plataformas digitais, como por exemplo, a ampliação da divulgação das revistas impressas em versões digitais e postagens de blogueiras no Instagram. As marcas também vêm se remodelando internamente para uma comunicação eficaz com um público cada vez mais conectado e exigente. A modernização das comunicações também fez com que as blogueiras ou influenciadoras digitais passassem a ser consideradas por marcas e pelo público como uma das mais importantes fontes de notícias de moda na sociedade atual.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Jornalismo

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