Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11422/3979
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Corrêa, Angela Maria da Silva | - |
dc.contributor.author | Rodrigues, Guilherme de Mello | - |
dc.date.accessioned | 2018-05-21T22:09:36Z | - |
dc.date.available | 2023-12-21T03:05:38Z | - |
dc.date.issued | 2018-05-16 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11422/3979 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal do Rio de Janeiro | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Língua francesa | pt_BR |
dc.subject | Estudo e ensino | pt_BR |
dc.title | O papel da gramática contrastiva no ensino de FLE | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.contributor.advisorLattes | http://lattes.cnpq.br/2901260130228710 | pt_BR |
dc.description.resumo | Discorre sobre trabalhos já realizados na área de ensino de Língua francesa, sobre os benefícios e a importância da explicitação gramatical no ensino de FLE. E como tal postura atrelada a abordagens metodológicas modernas pode ser bem produtiva para os estudantes de francês como língua estrangeira. Sobretudo, para aqueles que já apresentam um determinado nível de conhecimento formalizado sobre sua língua materna. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Faculdade de Letras | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFRJ | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS::LINGUAS ESTRANGEIRAS MODERNAS | pt_BR |
dc.embargo.terms | aberto | pt_BR |
Appears in Collections: | Letras - Francês |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
GMRodrigues.pdf | 847.66 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.