Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/3979
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCorrêa, Angela Maria da Silva-
dc.contributor.authorRodrigues, Guilherme de Mello-
dc.date.accessioned2018-05-21T22:09:36Z-
dc.date.available2018-05-23T03:00:18Z-
dc.date.issued2018-05-16-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/3979-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectLíngua francesapt_BR
dc.subjectEstudo e ensinopt_BR
dc.titleO papel da gramática contrastiva no ensino de FLEpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/2901260130228710pt_BR
dc.description.resumoDiscorre sobre trabalhos já realizados na área de ensino de Língua francesa, sobre os benefícios e a importância da explicitação gramatical no ensino de FLE. E como tal postura atrelada a abordagens metodológicas modernas pode ser bem produtiva para os estudantes de francês como língua estrangeira. Sobretudo, para aqueles que já apresentam um determinado nível de conhecimento formalizado sobre sua língua materna.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Letraspt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS::LINGUAS ESTRANGEIRAS MODERNASpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Letras - Francês

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
GMRodrigues.pdf847,66 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.