Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/3979
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.advisorCorrêa, Angela Maria da Silva-
dc.contributor.authorRodrigues, Guilherme de Mello-
dc.date.accessioned2018-05-21T22:09:36Z-
dc.date.available2023-12-21T03:05:38Z-
dc.date.issued2018-05-16-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/3979-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectLíngua francesapt_BR
dc.subjectEstudo e ensinopt_BR
dc.titleO papel da gramática contrastiva no ensino de FLEpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/2901260130228710pt_BR
dc.description.resumoDiscorre sobre trabalhos já realizados na área de ensino de Língua francesa, sobre os benefícios e a importância da explicitação gramatical no ensino de FLE. E como tal postura atrelada a abordagens metodológicas modernas pode ser bem produtiva para os estudantes de francês como língua estrangeira. Sobretudo, para aqueles que já apresentam um determinado nível de conhecimento formalizado sobre sua língua materna.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Letraspt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS::LINGUAS ESTRANGEIRAS MODERNASpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Aparece en las colecciones: Letras - Francês

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
GMRodrigues.pdf847.66 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.