Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://hdl.handle.net/11422/3979
Registro completo de metadatos
Campo DC | Valor | Lengua/Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Corrêa, Angela Maria da Silva | - |
dc.contributor.author | Rodrigues, Guilherme de Mello | - |
dc.date.accessioned | 2018-05-21T22:09:36Z | - |
dc.date.available | 2023-12-21T03:05:38Z | - |
dc.date.issued | 2018-05-16 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11422/3979 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal do Rio de Janeiro | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Língua francesa | pt_BR |
dc.subject | Estudo e ensino | pt_BR |
dc.title | O papel da gramática contrastiva no ensino de FLE | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.contributor.advisorLattes | http://lattes.cnpq.br/2901260130228710 | pt_BR |
dc.description.resumo | Discorre sobre trabalhos já realizados na área de ensino de Língua francesa, sobre os benefícios e a importância da explicitação gramatical no ensino de FLE. E como tal postura atrelada a abordagens metodológicas modernas pode ser bem produtiva para os estudantes de francês como língua estrangeira. Sobretudo, para aqueles que já apresentam um determinado nível de conhecimento formalizado sobre sua língua materna. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Faculdade de Letras | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFRJ | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS::LINGUAS ESTRANGEIRAS MODERNAS | pt_BR |
dc.embargo.terms | aberto | pt_BR |
Aparece en las colecciones: | Letras - Francês |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
GMRodrigues.pdf | 847.66 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.