Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/440
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLima, Regina Célia Montenegro de-
dc.contributor.authorCarvalho, Carina Guedes de-
dc.date.accessioned2016-06-07T14:55:36Z-
dc.date.available2023-12-21T03:04:37Z-
dc.date.issued2005-12-12-
dc.identifier.citationCarvalho, Carina Guedes de. Big Brother Brasil: um fenômeno multiplataforma. 2005. 47 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Produção Editorial) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2005.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/440-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectProdução audiovisualpt_BR
dc.subjectProdução editorialpt_BR
dc.subjectMultiplataformaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleBig Brother Brasil: um fenômeno multiplataformapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/5594794149144945pt_BR
dc.description.resumoO objetivo é apresentar o modelo de distribuição de conteúdo, cada vez mais utilizado no mercado, com estudo de caso do BBB. A apresentação do funcionamento de distribuição através de multiplataformas é importante para que se entenda o sucesso do programa, usando como foco as plataformas Internet e celular. Este conteúdo é um fenômeno à medida que é disponibilizado através da TV, celular, telefone fixo, Internet e veículos de mídia. Com esta convergência e o desenvolvimento da tecnologia, presencia-se a venda instantânea através de trocas e estímulos tanto das plataformas, quanto das pessoas que interagem com elas. Para justificar o trabalho, procura-se apresentar as necessidades, desejos, demandas, produtos, valor, satisfação, qualidade, troca, transações, relacionamentos, mercados, em suma: alguns dos conceitos de marketing interligados entre si e que movem a atenção do consumidor em direção a um produto específico, alvo de seu desejo. Após contextualizar o tema e apresentar as ações que descrevem este projeto, são apresentadas como método de demonstração, os produtos disponibilizados nas plataformas celular e Internet e os resultados de audiência obtidos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Produção editorial

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
CARINA GUEDES DE CARVALHO.pdf479.7 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.